Jang “MaRin” Gyeong-hwan voltou para a Coréia em 2017 e nesta quinta-feira (9) o jogador irá enfrentar seu antigo time, a SK Telecom T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok.

Em uma entrevista ao site coreano Fomos, o mid laner da SKT comentou um pouco sobre o duelo contra MaRin que será a quinta partida da SKT na competição.

Até o momento, a SKT venceu todas as séries por 2-0, não perdendo um jogo das quatro séries disputadas. Faker comentou que a Afreeca Freecs é um time formado por bons jogadores ele completa “…espero que eles joguem bem, mas aparentemente eles vem tendo problemas ao trabalhar juntos como um time.” Logo depois ele completa: “Acredito que é pelo fato que o jeito que alguns jogadores jogam não se encaixam com o estilo de outros, então não acredito que eles chegaram em seu potencial máximo.”

Marin e Faker durante o All-Star de 2015

Logo depois ele comentou um pouco sobre o seu ex-companheiro de equipe, Marin. Ao lado de Marin, Faker foi campeão Mundial em 2015 e o top laner roubou a cena sendo eleito o MVP da competição.

“Vendo as partidas do MaRin, ele aparentemente continua no mesmo estilo de jogo, e ele é muito bom em comandar o jogo.” Ele afirma e logo depois completa “Eu acredito que teremos que ter isso em nossa cabeça quando for jogar contra ele.”

Após cinco rodadas disputadas pela Afreeca Freecs, a equipe venceu apenas duas, perdendo três das cinco MD3s.

O jogo entre as duas equipes irá acontecer nesta quinta-feira (9) às 9 horas da manhã (horário de brasília) na transmissão oficial da Riot Games.

Veja toda a cobertura da LCK com resultados, calendário de jogos e replays na Cobertura do Mais e-Sports.

Afreeca Freecs

Jang “MaRin” Gyeong-hwan – Top Laner
Lee “Spirit” Da-yoon – Jungler
Lee “Kuro” Seo-haeng – Mid laner
Ha “Kramer” Jong-hoon – ADC
Bak “TuSin” Jong-ik – Suporte

Lee “Mowgli” Jae-ha – Jungler reserva

SK Telecom T1

Heo “Huni” Seung-hoon – Top laner
Han “Peanut” Wang-ho – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Mid laner
Bae “Bang” Jun-sik – ADC
Lee “Wolf” Jae-wan – Suporte

Kang “Blank” Sun-gu – Jungler reserva
Kim “Profit” Joon-hyung – Top laner reserva
Kim “Sky” Ha-neul – Mid laner reserva
Kim “Taehoon” Tae-hoon – Suporte reserva