Marc Merrill, também conhecido como “Tryndamere“, é cofundador da Riot Games e mexeu com o coração de vários fãs ao questionar se a empresa deveria criar um MMO.

O site americano Variety foi atrás da empresa para saber mais detalhes e se a Riot Games já estava trabalhando em tal projeto. O diretor de comunicação da empresa, Justin Kranzl, explicou que Marc estava apenas fazendo uma brincadeira em cima do mapa de Runeterra que havia sido lançado. “Ele queria encorajar os nossos jogadores à pensar em quais seriam os objetivos ao longo prazo da Riot Games,” explicou Justin.

Apenas um único Tweet fez com que a vasta comunidade de League of Legends e vários jogadores que buscam ansiosamente por um MMO ficassem extremamente animados.

Além do League of Legends, a empresa já criou o Mech vs Minions (jogo de tabuleiro) e alguns mini-games com temáticas do League of Legends. A comunidade anseia o momento em que a Riot lançará um novo grande jogo.

Qual a sua opinião? Gostaria de um MMO da Riot Games? Acredita que a brincadeira de Marc pode se tornar realidade após a grande repercussão? Comente!