- Publicidade -

Marc “Tryndamere” Merrill é cofundador da Riot Games ao lado de Brandon “Ryze” Beck. Em uma publicação em seu Twitter, ele perguntou “Deveríamos criar um MMO?”

A dúvida de Tryndamere chegou logo após a Riot Games publicar o Mapa Interativo de Runeterra, onde é possível navegar por todas as cidades e locais que são citados nas lores dos campeões do League of Legends.

Reação da comunidade sobre um MMO da Riot Games

Alguns jogadores responderam Marc na hora da publicação. Yiliang “Doublelift” Peng comentou: “Não brinque com meu coração assim”, George “HotshotGG” Georgallidis, fundador da CLG, escreveu: “Todos estão morrendo na espera de um verdadeiro AAA MMO. Não existem mais jogos cooperativos nos dias de hoje.” Para finalizar, Carlos “Ocelote” Rodríguez brincou: “Marc eu tenho negócios e uma família. Não faça isso comigo.”

Vários fãs do League of Legensd e fãs de MMOs antigos comentaram exaustivamente apoiando a ideia de Marc.

O que é um MMO?

MMO é uma sigla para Massive Mutiplayer Online, um dos estilos de jogos que mais se popularizou entre os anos 2000 com grandes títulos como Tibia (1997), Ragnarok Online (2002), World of Warcraft (2004) e outros.

A Riot deveria criar um MMO?

Desenvolvedora do League of Legends, a Riot Games recebe críticas desde o “boom” do jogo por não ter desenvolvido outros títulos.

Com a evolução das histórias dos personagens do League of Legends, Runeterra pode estar pronta para ser o local de outros estilos de jogos.

Qual a sua opinião? A Riot Games deveria criar um MMO? Este MMO, seria no Universo de Runeterra? Comente! 

Participe do Sorteio de RP co Mais e-Sports, clique aqui.