O Mais Esports será incorporado pela Bad Boy Leeroy (holding brasileira de entretenimento especializada em esports) e com isso, a empresa estará ampliando sua equipe e evoluindo todo o conteúdo do portal.

A BBL vem se tornando uma referencia quando o assunto é esports no Brasil. A empresa é atualmente responsável pelo Circuito Desafiante de League of Legends além de vários outros campeonatos. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas o escritório brasileiro da ESL, maior empresa produtora de conteúdo de esports do mundo, e a Arca, produtora de torneios e eventos White label.

Um dos primeiros frutos da incorporação será o boletim de notícias sobre Esports na Jovem Pan. Eric Teixeira estará todas as quartas e sábados na parte da manhã falando sobre as novidades sobre o Circuito Desafiante além de outras competições e modalidades.

“Estamos entrando em uma nova fase do Mais Esports e tenho certeza que iremos elevar o nível do conteúdo e contribuir ainda mais para o crescimento dos Esports no Brasil”, comemora Eric Teixeira, CEO do Mais Esports.

“A inclusão do Mais Esports à BBL foi estrategicamente pensada para aperfeiçoarmos cada vez mais o conteúdo produzido. Agora, com essa nova frente, incorporamos uma presença jornalística de muito peso no meio dos esports, capaz de abraçar diversas modalidades de jogos e conversar com diferentes públicos”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.