Mais 2 times conseguiram sua classificação para o MSI 2017 que ocorre aqui no Brasil no final de abril. O evento terá etapas em São Paulo e no Rio de janeiro e contará com 13 equipes campeãs de suas respectivas regiões.

Na Garena Premier League (GPL) GIGABYTE Marines venceu a Ascension Gaming neste domingo (16) por 3-0 sendo assim a grande campeã do sudeste asiático. A GIGABYTE enfrentou a Kuala Lumpur Hunters nas semifinais da competição, ocasião onde venceu por 3-2, enquanto que a Ascension enfrentou a Mineski.GLOBE e também venceu por 3-2.

Confira a Line-up da GIGABYTE Marines:

Phan “Stark” Công Minh (Topo)
Đỗ “Levi” Duy Khánh (Selva)
Trần “Optimus” Văn Cường (Meio)
Nguyễn “Slay” Ngọc Hùng (Atirador)
Trần “Archie” Minh Nhựt (Suporte)

Na Oceanic Pro League (OPL) a LG Dire Wolves venceu a Legacy eSports por 3-1 e assim representará a Oceania no MSI 2017. Como a equipe ficou em primeiro lugar na competição ela já teve sua classificação garantida na final, enquanto que a Legacy eSports teve que passar por 3 equipes nos playoffs.

Confira a Line-up da LG Dire Wolves:

Ryan “Chippys” Short (Topo)
Shern “Shernfire” Tai (Selva)
Richard “Phantiks” Su (Meio)
Calvin “k1ng” Truong (Atirador)
Mitchel “Destiny“l Shaw (Suporte)

Nesse final de semana a equipe da Lyon também conseguiu sua classificação para o MSI, além dela a Rampage do Japão, Isurus Gaming do LAS, Virtus.Pro da Rússia e Red Canids do Brasil já estavam classificados.

Ao todo 7 equipes já estão classificadas, faltando apenas os representantes das regiões da América do Norte, Europa, Taiwan, Coreia do Sul, China e Turquia. Lembrando que a equipe turca se juntará à fase de entrada do MSI.

VejaCom vitória de TSM final da LCS NA 2017 é definida