Você não leu errado, 22 milhões de dólares é o valor da nova Gaming House da M19 (antiga Albus Nox Luna), de acordo com o site Yahoo eSports. A nova gaming house nomeada “Manor Nikolsky“, é uma propriedade localizada em Moscou e foi um dos recursos oferecidos pela sua nova investidora, a Strongbow Investiments, uma empresa de investimento focada principalmente na agricultura e no setor imobiliário. Confira a apresentação da gaming house dos jogadores.

Andrei Mikheyev, chefe da M19, realizou uma conferência de imprensa para revelar o novo patrocinador da equipe. De acordo com Mikheyev, esse é apenas o início dos planos de investimento por parte da Strongbow Investiments, que planeja investir “milhões de dólares por ano”, segundo a coletiva de imprensa.

A M19 no momento conta apenas com uma equipe de League of Legends, mas afirmaram que planejam se expandir para o Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive. A organização também vai procurar patrocínio adicional, mas afirmam que não ficarão satisfeitos com as marcas que “apenas querem dar o dinheiro e estampar seus logotipos nas camisas dos jogadores.” A organização quer parceiros ativos.

Este não é o primeiro investimento de milhões de dólares em uma organização russa. Em outubro de 2015, a ESForce Holdings, propriedade do homem mais rico da Rússia, Alisher Usmanov, teria investido mais de 100 milhões de dolares na Virtus Pro.

A Albus NoX Luna surpreendeu a todos em 2016, sendo o primeiro time de Wildcard a passar da fase de grupos no Mundial. A organização M19 comprou a Albus Nox Luna em janeiro de 2017 só fez uma mudança na line-up que jogou o mundial: o atirador  Vladislav “aMiracle” Scherbina acabou se juntando a Na’Vi, sendo substituído por Artyom “HediN” Plutalov temporariamente, hoje o atirador deles é Egor “VincentVega” Medvedev.