Boltz é anunciado na Luminosity Gaming (Foto: Reprodução/Dreamhack)

Nessa quarta-feira (11) a Luminosity Gaming anunciou a contatação de Ricardo “boltz” Prass, que substituirá o jogador Gustavo “yeL” Knittel na nova line-up da organização norte-americana. O rifler de apenas 21 anos representou o MIBR no palco durante junho e julho de 2018.

Boltz estava na Immortals, que é dona da tag MIBR, desde junho de 2016, e teve como principal feito a chegada na final do PGL Major Krakow 2017, onde acabou ficando em segundo lugar. O jogador acabou sendo emprestado para a SK Gaming em outubro de 2017, onde venceu diversos troféus importantes como a EPICENTER 2017 e a ESL Pro League Season 6 Finals.

Em junho de 2018, voltou para a organização norte-americana, mas passou a jogar com o nome de MIBR. Em menos de um mês no novo time, foi colocado no banco de reservas para dar lugar ao estadunidense Tarik “tariK” Celik, e não vinha atuando desde então.

O anúncio veio pelo Twitter oficial da Luminosity:

Essa será a segunda passagem de Boltz pela LG. Na primeira oportunidade, em 2015, o atleta ficou na organização por 5 meses, e saindo com o também brasileiro Lucas “steel” Lopes para dar oportunidade ao Epitácio “TACO” de Melo e a Lincoln “fnx” Lau, que formariam o quinteto bicampeão do Major em 2016.

De volta a Luminosity, Boltz reencontrará 3 antigos ex-companheiros dos tempos de Immortals, sendo eles os gêmeos LUCAS1 e HEN1, além do Também rifler steel. Juntos, o quarteto venceu eventos como a iBUYPOWER Masters 2016 e foram vices do do PGL Major Krakow 2017 e da DeamHack Open Montreal 2017

Com as mudanças na line-up, veja como ficou o quinteto da Luminosity Gaming:

Ricardo “boltz” Prass
Lucas “LUCAS1” Teles
Henrique “HEN1” Teles
Lucas “steel” Lopes
Gabriel “NEKIZ” Schenato

Rafael “zakk” Fernandes (Coach)

Veja também: TACO e zews serão trocados por Stewie2K e farão parte do MIBR, afirma site