- Publicidade -

O Wukong terá um pequeno rework para o patch 10.6. Seu kit de habilidades sofrerá algumas mudanças para que o campeão deixe de ter seu poder baseado no “0-100” e possa ter mais potencial de outplays. Em um tweet, o rioter August Browning disse que vão aproveitar algumas mudanças do campeão, mas que por enquanto não vão fazer atualizações visuais ou de som.

Ele publicou uma foto com os objetivos para o Wukong. O primeiro deles é fazer com que o campeão possa fazer mais coisas, tenha mais maneiras de criar jogadas e seja mais resistente, deixando de lado as famosas jogadas “0-100” (tudo ou nada). Mudanças em seu W serão muito importantes para isso, o fazendo ser mais viável em rotas como top e jungle.

O custo disso será o Wukong de letalidade que já conhecemos, geralmente usado na mid lane. August disse que o potencial do campeão na rota do meio irá ser limitado, então seu modo “assassino” sofrerá alguns nerfs. Não foram revelados detalhes sobre as mudanças nas habilidades do campeão.

No dia 18 ou 19 de fevereiro as mudanças devem chegar ao PBE, com foco para serem implementadas no servidor oficial no patch 10.6. Caso os testes ocorram bem, existem chances de chegarem para todos ainda no 10.5.

Veja também: Com 99.4% de presença, Akali já foi banida 167 vezes em 3 semanas de competitivo