O jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior recebeu os jogadores do Flamengo e-Sports em sua casa, na capital espanhola. Os rubro-negros e Vinicius trocaram uniformes, “jogaram uma bolinha” e almoçaram juntos.

Tanto Vinícius JR quanto o perfil de Esports do Flamengo publicou sobre a visita nas redes sociais. “Obrigado pela visita rapaziada. É sempre uma honra! Boa sorte no Mundial”, escreveu o atleta do Real Madrid.

A equipe rubro-negra está em Madrid desde o dia 14 de setembro. Lá, estão utilizando da infra-estrutura da Splyce Academy para realizar um bootcamp, visando o Mundial 2019. A equipe campeã do segundo split do CBLoL já tem seus adversários da Fase de Entrada definidos na competição internacional.

O ponta-esquerda do Real Madrid começou sua carreira na base do Flamengo, no futebol. Após marcar seu nome no clube e ficar conhecido internacionalmente, o clube merengue mostrou interesse pelo atleta. A contratação de Vinícius JR marcou, em 2017, a segunda venda mais cara da história de um jogador brasileiro, atrás só de Neymar ao Barcelona.