- Publicidade -

Um dia após publicar um trailer assustador do rework do Fiddlesticks, a Riot Games mostrou como ficaram as habilidades do campeão. A empresa manteve algumas bem parecidas com suas versões antigas, mas agora o campeão ganhou uma nova passiva e novas mecânicas. Confira o vídeo:

Sua passiva, chamada “Um Espantalho Inofensivo”, cria uma cópia do campeão que fica parada em um lugar do mapa e até serve para ganhar visão. Essa cópia não tem diferença para o Fiddle de verdade, então ela também pode servir como arma de emboscada para o campeão.

Seu Q, “Aterrorizar”, não teve mudanças, então ele continua aplicando o efeito de medo em um alvo.

Seu W, “Colheita Farta”, também continua com o mesmo efeito de antes, mas agora o campeão consegue sugar a vida de mais de um alvo simultaneamente.

Seu E, “Ceifar”, faz com que o campeão aplique um golpe com a foice logo a sua frente, causando lentidão e silenciando todos os inimigos atingidos. ainda não dá para saber se essa habilidade também causa dano.

Sua ultimate, “Tempestade de Corvos” também se manteve como a antiga, porém com efeitos visuais melhorados. Fiddlesticks fica um tempo carregando uma tempestade de corvos. Ao terminar, ele se teletransporta em uma curta distância e causa dano continuo em área.

Além do rework visual e das habilidades, no final do vídeo também foi mostrado como ficaram todas as skins do campeão. A versão de Fiddle Festa Surpresa ganhou referência aos 10 anos da Riot Games.

Veja também: Selena Gomez aparece usando blusa da Qiyana de R$ 10 mil reais