- Publicidade -

A Selena Gomez ganhou a atenção dos fãs de League of Legends após aparecer em algumas gravações usando uma blusa de uma das personagens do jogo, a Qiyana. Acontece que essa blusa não é qualquer uma, é uma versão produzida pela Louis Vuitton que custa aproximadamente R$ 10 mil reais.

A cantora participou das gravações para o canal Genius, em um vídeo em que explica as letras de sua música “Rare”. No vídeo, ela usa uma blusa da Qiyana True Damage versão prestígio. Confira:

A blusa é feita pela Louis Vuitton, uma das marcas mais famosas e caras do mundo. É válido relembrar que a empresa fez uma parceria com a Riot Games e produziu a “mala” que carregou o troféu do Mundial 2019. Além da mala, um dos designers da marca ajudou a Riot a desenhar as skins Qiyana e Senna prestígio do grupo True Damage, lançado na final do Mundial 2019.

Além da skin, a empresa também produziu algumas peças de roupas usadas pela personagem, para vender em sua loja oficial, entre elas a blusa que Selena está usando nas gravações.

Em conversão direta no momento da publicação desta matéria, essa blusa custa pouco mais que R$ 10 mil reais. Foto: Reprodução/Louis Vuitton

Com a mesma blusa, Selena também apareceu nas gravações de um Youtuber famoso, o Zach King. Confira:

Apesar de estar usando a blusa, a cantora ainda não revelou se tem alguma proximidade com o jogo.

Veja também: Riot divulga trailer assustador do rework do Fiddlesticks