- Publicidade -

A plataforma de streaming Twitch anunciou nesta segunda-feira (17) que irá lançar uma extensão para os canais de stream de League of Legends. A partir do dia 20, os streamers poderão habilitar em seus canais a Live Tracker, que permite os espectadores conferirem o scoreboard da partida que está sendo transmitida ao vivo, on demand.

O novo recurso estará disponível a partir do dia 20 de fevereiro (Foto: Twitch)

O novo recurso faz parte da League Week, que ocupará esta semana começando hoje. Além do Live Tracker, a plataforma também anunciou que fornecerá uma nova forma para os espectadores que queiram jogar o Clash de conseguir os tickets necessários para participar do evento. Quem assistir ao Twitch Rivals Streamers Showdown (de 18 a 20 de fevereiro) estará elegível a receber um ticket gratuitamente, seja pelo canal oficial do evento ou pelo canal dos streamers participantes.

Ainda sobre o Live Tracker, não somente os placares da partida, mas também históricos, status dos jogadores, entre outros. “Os espectadores poderão acessar essas informações a qualquer hora para aprender como o seu streamer favorito comprou itens e carregou seu time para a vitória”, diz o comunicado.

Como dito anteriormente, o novo recurso estará disponível para os streamers instalarem em seus canais a partir da próxima quinta-feira (20).

Veja também: Riot fecha com On e-Stadium para realização do CBLoL, diz site