- Publicidade -

A Riot Games Brasil fechou um acordo com a On e-Stadium, que será a “nova” casa do CBLoL 2020, enquanto os Estúdios Quanta, o local que recebe o torneio desde 2015, estão indisponíveis por conta das chuvas que atingiram São Paulo no último dia 10. A informação é do Globo Esporte.

Apesar do espaço poder receber público, ainda não se sabe como a Riot o utilizará (Foto: On e-Stadium)

As chuvas praticamente destruíram o estúdio onde abrigava não somente o CBLoL, mas também o Depois do Nexus e a transmissão do Circuito Desafiante. Não há prazo para que as obras no Quanta sejam concluídas, portanto, há a possibilidade de todo o primeiro split deste ano ser disputado no espaço temporário.

O Mais Esports entrou em contato com o On e-Stadium, mas a assessoria do local afirma que não irá se pronunciar sobre o assunto, mas dará um parecer nos próximos dias.

A arena de esports está localizada no bairro da Aclimação, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Ela foi inaugurada em 2019 e possui uma área de cerca de 3 mil m² que incluem até espaço para público visitante. Apesar disso, não se sabe como a Riot utilizará o estúdio.

O CBLoL tem data marcada de retorno para o próximo dia 29.

Fortes chuvas que caíram no último dia 10 interromperam a realização do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que está paralisado desde então. No último fim de semana, a competição seria realizada normalmente, mas como mostraram algumas fotos do local que circularam pela internet, a água chegou a quase um metro de altura. Já no próximo fim de semana, uma pausa já era prevista por conta do feriado de Carnaval.

Nem a Riot Games, tão pouco a On e-Stadium, se pronunciaram de forma oficial em relação ao assunto. Um comunicado é aguardado nos próximos dias.

Veja também: Com entrada de Patrick, confira o Top5 da SoloQ BR – 17/02