- Publicidade -

Com a chegada de tantos jogadores estrangeiros, sul-coreanos em especial, ao Brasil para a temporada 2020, esperava-se também uma mudança nas Filas Ranqueadas. Tendo passada a primeira Semana do CBLoL, dos cinco melhores colocados, nada menos que quatro são estrangeiros e somente um, o 5º, é brasileiro.

Tinowns é o único brasileiro entre os cinco melhores da SoloQ BR (Foto: Riot Games)

Confira o Top 5 completo desta semana:

1º Wiz (KaBuM) – 1.482 pdl

2º Rainbow (Santos) – 1.411 pdl

3º JackPot (Santos) – 1.391 pdl

4º Tianci (INTZ) – 1.236 pdl

5º Tinowns (paiN) – 1.185 pdl

Como mostramos na semana passada, os imports do Santos e-Sports estavam em primeiro e em segundo lugares na Ranqueada, algo que pouco mudou nesta semana, pois eles continuam juntos, mas foram ultrapassados pelo jungler sul-coreano da KaBuM, Wiz.

Na sequencia da dupla do peixe, figura o top laner chinês recém chegado da INTZ, Tianci. Por fim, o único brasileiro da lista, o mid laner titular da paiN Gaming, Tinowns.

O líder da SoloQ possui ótimos números em sua taxa de vitórias. Com Lee Sin, por exemplo, o caçador possui 70%, enquanto que com a Nidalee são 82% em 11 partidas disputadas.

Vale ressaltar que JackPot, que chamou atenção na semana passada por sua invencibilidade com a Irelia, segue sem perder com a campeã de Ionia. Agora são 19 partidas totais disputadas com 100% de aproveitamento. Destaque para uma partida, há cerca de três dias, que ele conseguiu até um Pentakill de Irelia.

KaBuM, INTZ e paiN já estrearam competitivamente nesta temporada. As duas primeiras ainda não venceram, enquanto que a última está com pontuação empatada em 1-1. O Circuito Desafiante, por sua vez, começa em 3 de fevereiro com RED Kalunga x Havan Liberty, mas na sequencia, teremos Santos x Team oNe.

Confira a cobertura completa do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: