- Publicidade -

Os novos reforços sul-coreanos do Santos e-Sports, JackPoT e Rainbow, começaram com tudo suas campanhas nas Filas Ranqueadas brasileiras e já tomaram o Top 2 para si. Além deles, Bankai, top laner reserva da KaBuM, também configura dentre as cinco melhores colocações da SoloQ BR.

Os outros dois jogadores que fecham o Top 5 não são profissionais. Em 5º, o “Nick link”, é um mono Jax, enquanto que o 3º ainda não teve sua identidade revelada.

JackPoT (Top) e Rainbow (Mid) são os novos reforços para o Santos, que disputará o Circuito Desafiante em 2020. O Top laner, inclusive, chama atenção na SoloQ por ter 100% de win rate com a Irelia, em 15 partidas disputadas até o momento.

Atual líder, o topo venceu 70% de suas partidas ranqueadas, além de ter utilizado mais os campeões: Camille, Akali, Aatrox, Fiora, Ryze, Yasuo, e claro, Irelia. Rainbow também possui uma taxa de vitórias extremamente positiva, 70% atualmente, em mais de 100 partidas disputadas. Ele, por sua vez, tem jogado prioritariamente com Qiyana, Mordekaiser, Akali, Lucian, Ezreal, LeBlanc e Orianna. Seu maior destaque é o Revenã de Ferro, com 100% de vitórias em 12 partidas.

Quem está curioso para ver como a dupla asiática atuará competitivamente terá que aguardar, pois o Circuito Desafiante tem data marcada para retornar em 3 de fevereiro, cerca de uma semana após o início do CBLoL, em 25 de janeiro.

Veja também: Gruntar, Takeshi, Nappon, MiT e mais entram na transmissão do CBLoL 2020 e Circuitão