Team oNe e RED Canids protagonizaram a primeira semifinal do 1° split do Circuito Desafiante 2019 de League Of Legends. A One venceu a partida e jogará a grande final do Circuitão no dia 20 de Abril, nos estúdios da BBL.

Team oNe mostra que não veio brincar

No primeiro jogo tivemos os golden boys mostrando que não vieram brincar na série. Mesmo contra o favoritismo da matilha, o jungler 4LaN conseguiu emplacar um bom início de jogo e SkyBart dominou totalmente Guigo nas side lanes.

O time encaixou com bastante sinergia o famoso 1-3-1 utilizando também a Lissandra de Takeshi e os lobos não conseguiram reagir.

Sai novatos, entram veteranos

Para o segundo jogo a RED Canids saca Avenger e Guigo e coloca os veteranos LEP e YoDa em summoner’s Rift. Nos picks, a matilha também arriscou em uma composição extremamente difícil de executar com Nidalee nas mãos do Revolta, Leblanc para YoDa e Draven para Sacy.

O jogo começa e a RED Canids vai crescendo na partida e tomando conta do jogo até encaixar um jogo perfeito. A Team oNe não conseguiu nenhum abate, nenhum barão, nenhum dragão e nenhuma torre!.

Team oNe evolui na série

Para o terceiro jogo os golden boys demonstraram bastante adaptação no Draft. A Rek’Sai de 4LaN, pick assinatura do jogador, aparece no início dos picks. Enquanto isso, O Jayce de SkyBart que havia sido de extrema importância no jogo 1 está de volta nas mãos do top laner. A Leblanc, que havia impactado bastante nas mãos do mid da RED no jogo 2, agora estava com Takeshi!

 

O jogo estava calmo mas sempre com vantagem para a Team One até que em um ótimo engage do Alistar de Jojo, a partida desandou. Confira a jogada:

Último jogo! oNe na final!

Novamente com picks confortáveis, a Team One garantiu mais um bom início de jogo. A Kai’Sa do ADC Absolut mostrou serviço novamente e a Lissandra de Takeshi incomodou!

Aos 23 minutos, a oNe iniciou o Barão, garantiu o buff e venceu a luta. Confira a jogada:

Com a vitória, os golden boys se classificaram para a grande final do Circuitão que ocorrerá no dia 20 de abril.