- Publicidade -

A febre de usar composições do Teamfight Tactics em campeonatos de LoL chegou ao Brasil! Neste sábado (10) o Flamengo enfrentou a Team oNE e como a partida não valia nada e nem mudaria posições na tabela, ambos os times resolveram fechar composições já conhecidas no TFT.

O Flamengo escolheu a composição de Yordles, enquanto a Team oNe fechou a clássica composição de piratas. Em um jogo com muitos abates, os golden boys venceram a partida com um placar de 35-10 e se despedem do CBLoL. Nas redes sociais, jogadores das duas equipes comentaram a partida:

A escolha dessas composições também já aconteceu em outras ligas, em momentos onde o resultado não importava para nenhum dos times. Na última semana da LCS, a Team Liquid venceu a TSM com uma composição Glacial. A Cloud9 Academy também entrou na moda e fez uma composição de Pirata contra a Team Liquid Academy.

O Flamengo terminou a fase regular do CBLoL na primeira colocação, posição que já estava definida desde a última semana. A Team oNe também já havia sido rebaixada desde a última semana, por isso a partida não mudaria a posição de times na tabela.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.