- Publicidade -

A Sona e Soraka estavam sendo usadas na rota superior e conseguiram taxas de vitórias consideradas altas nessas posições. As duas suportes foram alvos de nerfs para o patch 10.4, mas a Riot teve que lançar alguns ajustes de emergências para ambas nesta quinta-feira (20).

Após receber nerfs, a Soraka ficou muito fraca como suporte também, o que não era o objetivo da Riot, então para mudar isso, alguns ajustes foram feitos em seu W. O tempo de recarga foi diminuído de 8-2 para 6-2, enquanto que o custo de mana também foi diminuído, de 50-70 para 40/60. A redução de custo de vida para usar a habilidade quando a campeã está sob efeito de Rejuvenescimento foi aumentada de 40-100% para 60-100%.

Já a Sona não teve a mesma sorte e novamente recebeu nerfs, por ainda ser considerada muito forte na top lane. Seu AD Base foi diminuído de 49 para 45, enquanto que seu AD por level foi diminuído de 3 para 2. Para finalizar, a velocidade de movimento de seu E para si própria foi diminuída de 20% para 10-14%.

Essas mudanças foram publicadas pelo Rioter Scruffy, que não comentou sobre a data exata que elas chegarão nos servidores.

Veja também: Team Innova estreia no Mundial do GGF com derrota