- Publicidade -

Após atrasos e diversos adiamentos por conta do Sol forte em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a equipe brasileira da Team Innova enfim fez sua estreia no Mundial Feminino do Girl Gamer Festival. O time formado por Lolly, Jessie, Jujurax, Jime e Giu foi derrotado pelas europeias da Out of Blue e caíram para o Lower Bracket da competição.

O jogo, com previsão inicial para ocorrer às 3:30 da manhã, no horário de Brasília (BRT), somente começou às 16h, mais de dez horas de atraso. Não somente a demora para os jogos começarem, a Innova, assim como o restante das equipes, tiveram de jogar com 120ms, por conta da ausência de um servidor local.

A série foi disputada em partida única, Md1. Mesmo com a derrota, a Innova ainda tem chances no torneio, pois agora aguarda pelo seu adversário no Lower Bracket, que pode ser a Charon Gaming ou a Galaxy Racer.

Confira o chaveamento (anterior às partidas):

Grow Up e OoB já estão nas semifinais, enquanto Innova, Galaxy Racer e Charon disputam no Lower (Imagem: GGF)

Outros resultados do torneio de League of Legends foi a vitória da Out of Blue para cima da Galaxy Racer(o que permitiu as europeias enfrentarem as brasileiras), além da vitória da Grow Up sobre a Charon.

O Mundial do GGF também conta com um torneio de CS:GO, que seria realizado nesta quinta (20) mas foi adiado por conta do horário para amanhã, sexta-feira (21).

O torneio de CS:GO, assim como de LoL, será de eliminação dupla (Imagem: GGF)

A INTZ é a representante do Brasil no FPS e tem confronto marcado com a Assassins.

O Girl Gamer Festival é transmitido nos canais da BBL na Twitch.

Veja também: Crown vai para a reserva e Pobelter assume a titularidade na CLG