- Publicidade -

Após um ano que deixou a Matilha, Kim “Sky” Ha-neul está de volta à RED Canids. O midlaner que defendeu a organização em 2018 atuará pela equipe em 2020, no Circuito Desafiante. O anúncio foi realizado nessa segunda-feira (16).

Com Sky, a RED ficou na terceira colocação no primeiro split do CBLoL 2018. Já no segundo, a equipe teve mau desempenho e foi rebaixada para o Circuito Desafiante e ainda não conseguiu retornar à elite nacional, tendo ficado na terceira colocação nas duas oportunidades.

Depois de deixar a RED, o sul-coreano ficou um split sem jogar. Em maio, foi anunciado na XTEN Esports, equipe latino-americana. Lá, disputou o segundo split de 2019 da LLA e ficou na quarta colocação. A organização se despediu de quase todos os jogadores, menos o suporte Crecre. Em novembro, Sky anunciou que estava free agent e em busca de novas oportunidades.

A Matilha já passou por outras mudanças para a próxima temporada. A organização se despediu do topo Pedro “Lep” Marcari, que abriu vaga no topo para Marcelo “Ayel” Mello, que foi emprestado pela paiN Gaming.