- Publicidade -

O LoL ainda está no patch 10.2, mas um rioter deu alguns spoilers de buffs e nerfs que acontecerão já no patch 10.3. Está cansado de ver só Senna e Aphelios na bot lane? Os dois campeões receberão alguns nerfs. Os junglers também podem comemorar, após uma série de reclamações da comunidade a selva receberá alguns buffs de experiência.

A informação foi passada pelo rioter Mark Yetter, chefe da equipe de design de jogabilidade da empresa. De acordo com ele, Sett, Ekko (Jungle), Diana (Mid), Akali, Miss Fortune, Senna (ADC), Sona, Leona, Rumble e Aphelios serão os campeões a serem nerfados na próxima atualização. Aphelios mais uma vez receberá diminuição de seu alcance máximo.

Mark também falou dos campeões que terão sua força aumentada no próximo patch. Galio, Sejuani, Yuumi, Azir, Corki e Ezreal foram os escolhidos para receber buffs. Além disso, a experiência da selva também será bufada. Muitos jogadores profissionais reforçaram as críticas da comunidade quanto ao estado atual dos campos da selva, argumentando que é muito fácil criar uma bola de neve de XP na posição.

Os buffs e nerfs citados ainda não foram detalhados, mas devem ser liberados no PBE já nos próximos dias.

Veja também: INTZ solta nota de repúdio para Lep