- Publicidade -

Recentemente a Riot mostrou como ficou o rework do Fiddlesticks, campeão que estava sendo trabalhado desde o ano passado. O espantalho recebeu uma mudança completa em seu visual, além de atualizações em grade parte de suas habilidades.

O Fiddlesticks já está disponível no PBE (ambiente público de testes) e algumas pessoas descobriram que ele consegue ter uma limpeza da selva muito rápida.

O usuário “ReclaimingHvK” postou um vídeo no Youtube em que mostra o Fiddlesticks, sem ajuda de ninguém, conseguindo limpar cinco campos da selva antes que os Aronguejos nasçam, aos 3:15. Veja:

Com o W do Fiddle conseguindo sugar a vida de mais de um alvo simultaneamente, fica mais fácil de fazer a limpeza, além dele conseguir um bom sustain na selva. O jogador utilizou uma técnica já conhecida pelos caçadores, que é fazer dois campos de uma vez para ativar a passiva do Talismã do caçador, por isso ele sempre começa no Red e faz as Acuâminas ao mesmo tempo.

A passiva faz com que você seja curado de acordo com o dano que recebe, então como você está recebendo dano de mais de um alvo, a cura é suficiente para te manter vivo. Além disso, é necessário chamar a atenção dos monstros até certo ponto da selva em que é possível atacar 2 campos diferentes sem que eles voltem para sua origem.

Por esse motivo o caminho que ele faz é sempre o mesmo: Red + Acuâminas, Lobos, Blue + Sapo.

Sua publicação no Reddit já alcançou mais de 12 mil “upvotes” e 680 comentários. Alguns ainda brincaram e disseram “isso é legal, mas o Karthus consegue limpar a selva inteira e pegar level 4 antes do Aronguejo nascer”.

O novo Fiddlesticks deve chegar ao servidor oficial no patch 10.7.

Veja também: Jogando de Kassadin, Doinb realiza seu 1° Pentakill na LPL