- Publicidade -

O time da Schalke 04 fará uma stream um pouco diferente nesta terça-feira (14). Os fãs da equipe que possuem contas no servidor europeu poderão participar de partidas 1vs1 contra os jogadores, tudo em prol de ajudar os animais na Austrália.

A transmissão começará às 16h (horário de brasília) no canal da Twitch da organização. Além dos confrontos entre fãs e jogadores, também serão sorteados periféricos, roupas e uniformes do time entre outras coisas.

O dinheiro arrecadado será doado para ajudar os animais da Austrália. Desde setembro de 2019, um incêndio está acontecendo no país e já queimou mais de 10,3 milhões de hectares no país, área que equivale a todo o estado de Pernambuco, por exemplo. De acordo com a CNN, mais de 1 bilhão de animais já morreram nas queimadas, além de 26 pessoas.

A Schalke 04 já está com sua line-up fechada para essa temporada. A equipe conta com Odoamne (Top), Gilius (Jungler), Abbedagge (Mid), FORG1VEN (Bot) e Dreams (Support). A liga europeia terá início no dia 24 de janeiro.

Veja também: Ultrapassando ídolos pop, Uzi vence como “Personalidade do ano” no Weibo