- Publicidade -

A 100 Thieves anunciou seus dois últimos reforços para a line-up principal de League of Legends, e com isso completa a escalação para o próximo ano. O mid laner Tommy “ry0ma” Le irá integrar a equipe na próxima temporada, enquanto que Sun “Cody Sun” Li-Yu está retornando para a organização e assumindo a posição de atirador.

Ry0ma foi uma das grandes revelações da OPL (liga da Oceania) e jogou em grandes times da região. Sua carreira começou em 2015 e de lá pra cá passou por equipes como a Absolute, Sin Gaming, Tainted Minds e até a Chiefs. Ele entrou na Bombers em 2018, mas só um ano depois foi conseguir o seu primeiro título regional, quando venceu o primeiro split e então participou do MSI 2019. O jovem mid laner chegará para ocupar o lugar de Ryu, que deixou a 100 Thieves após o fim da temporada 2018.

Já o atirador Cody Sun é um velho conhecido da organização. Ele jogou pela 100 Thieves em 2018, primeiro ano da organização na LCS. Eles conseguiram chegar na final do primeiro split da LCS naquele ano, mas foram derrotados pela Team Liquid. Cody deixou a 100T e em 2019 jogou pela Clutch Gaming academy na primeira metade do ano. Logo o jogador foi promovido para o time principal, que mesmo sem conseguir algum título, se classificou para o Mundial 2019. Na ocasião, a CG foi eliminada na fase de grupos do torneio.

Para fazer dupla na rota inferior com Cody, o suporte William “Stunt” Chen voltou para a equipe principal. William “Meteos” Hartman também voltou para a organização e será o caçador 100 Thieves. O sul-coreano Kim “Ssumday” Chan-ho teve seu contrato renovado e ficará na rota superior para a próxima temporada.

Veja também: CuVee é contratado pela Hanwha Life