Após a saída de Kim “Ruin” Hyeong-min, o 1907 Fenerbahçe anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação de outro top laner sul-coreano. Trata-se de Park “Untara” Ui-jin, ex-jogador da T1.

Untara é o novo reforço do 1907 Fenerbahçe. Foto: Divulgação/Fenerbahçe

Untara chega após duas grandes saídas do time turco. Ruin foi transferido para a Counter Logic Gaming, da LCS, e o Jungler Thomas “Kirei” Yuen irá atuar pela Misfits, na LEC. Ambas as saídas aconteceram após a eliminação do campeão da TCL da Fase de Entrada do MSI, após perder um desempate para a Phong Vu Buffalo, no Grupo A.

O novo reforço do Fenerbahçe tem passagens por times como Star Horn Royal Club, da China, CJ Entus e T1, da Coreia do Sul. Ele atuou pela última vez na final do 2º Split da LCK do ano passado, quando foi derrotado pela Gen.G por 3×2. Após a derrota na decisão, Untara foi liberado de seu contrato e estava Free Agent até o momento.

Eliminado do MSI, o 1907 Fenerbahçe agora foca em se reforçar para buscar o bicampeonato da TCL no 2º Split, e assim conquistar uma vaga na Fase de Entrada do Mundial, na Europa.