Apesar dos olhos da comunidade estarem voltados para o MSI no momento, as transferências de jogadores ao redor do mundo já estão começando acontecer. Após eliminação ainda na Fase de Entrada do MSI 2019, o 1907 Fenerbahçe já perdeu dois importantes jogadores.

O top laner Kim “Ruin” Hyeong-min irá cruzar o mundo e representar a Counter Logic Gaming na LCS. O jogador já teve passagens pela SK Gaming e Giants Gaming. Este ano o sul-coreano se aventou na liga turca, onde junto ao 1907 Fenerbahçe conquistou o título da competição. Ruin irá entrar no Lugar de Darshan “Darshan” Upadhyaya, que nesta segunda-feira (06) anunciou que estaria deixando a CLG e estava Free Agent.

Já Kirei irá para a LEC defender a camisa da Misfits. O jogador já passou por equipes como a Gamer2, Paris Saint-Germain e antes de se juntar a Fenerbahçe defendia a DarkPassage, qeu também joga a TCL. Kirei irá dividir a posição de caçador com Nubar “Maxlore” Sarafian. A Misfits fez várias contratações de peso para este split da LEC mas acabou não conseguindo bons resultados e finalizou a competição na oitava colocação.

A notícia foi veiculada pelo site Inven Global e e as partes envolvidas ainda não comentaram as contratações.

Veja também: Funcionários da Riot Games realizam passeata contra empresa