- Publicidade -

O jogador da rota do topo da Vivo Keyd já está definido. O bicampeão do CBLoL e atual campeão Leonardo “Robo” Souza voltará para a equipe, cuja qual ele já defendeu em 2016.

A última aparição em palco nacional de Robo foi marcada pela conquista do título do segundo split do CBLoL 2019, quando defendia o Flamengo. Recentemente, o topo anunciou a saída da equipe rubro-negra.

Entre dezembro de 2015 e novembro de 2016, Robo atuou pela Keyd. Na organização, não conquistou nenhum título. Em sequência, foi para a RED Canids, onde venceu seu primeiro CBLoL, no primeiro split de 2017.

Edu Kim, CEO da Vivo Keyd, falou em vídeo que a organização terá um projeto “parecido com Academy”, que contará com Atlanta e Drop. O CEO também falou que o time receberá uma staff robusta e comentou a escolha por Robo.

“A gente tem um relacionamento muito bom com ele, sabemos como ele é, é uma pessoa esforçada. Então, esse foi um dos motivos da gente escolhê-lo. Nós sempre tivemos um relacionamento muito íntimo e por mais que ele tenha acabado de ser campeão brasileiro, ele é a pessoa certa para esse cargo”.