- Publicidade -

Nesta quarta-feira (08) a Riot Games revelou um teaser onde são mostradas algumas das novidades que serão anunciadas nas próximas semanas, entre elas o rework do Volibear. O deus dos trovões está de visual novo, mas não conseguiu agradar a toda a comunidade.

Apenas uma foto foi mostrada e é possível vê-lo em duas posições diferentes, confira:

Volibear
Primeira imagem revelada do rework do Volibear                                                                    Foto: Riot Games

Além de muitas críticas, o campeão acabou virando alvo de várias piadas da comunidade, então o rioter Nathan “Lutzburg” Lutz, da equipe de design de campeões da empresa, foi ao Reddit para dar alguns esclarecimentos. Ele começou falando que as posições apresentadas não são para ficarem “bem na foto”. “Esse tipo de arte é usada para ajudar os animadores, modeladores e manipuladores a entender as proporções corporais. Não é projetado para ficar bem do ângulo em que a foto foi tirada”.

O rioter também concordou com todos que acharam a posição de Volibear estranha, mas ele garantiu que “ele parece durão em sua animação de corrida de quatro patas”. Lutz também afirmou que esse não é um modelo do jogo, sendo apenas uma pintura que foi projetada para representar um eventual modelo 3D.

Ele finalizou falando que até o fim do mês mais artes serão mostradas, incluindo uma de suas favoritas feita pelo rioter Earp.

O Volibear venceu uma votação popular junto ao Fiddlesticks e ambos receberão um rework da Riot. Você pode conferir algumas imagens do Fiddle que foram mostradas há alguns meses aqui.

Veja também: Chefe da Riot Games na Coreia morre após luta contra o câncer