- Publicidade -

Nesta quarta-feira (9) foi noticiado que Park Jun-kyu, Chefe da Riot Games na Coreia, faleceu após complicações de um câncer. A notícia foi dada a imprensa pela própria Riot Games.

Park trabalhava na Riot desde 2014, mas foi no ano seguinte que começou a liderar a equipe de publicação da empresa. Em 2018, ele assumiu a posição de CEO da filial sul-coreana e foi responsável por supervisionar todo o processo de revelação dos vários novos jogos que foram mostrados no evento de 10 anos da empresa.

O CEO vinha lutando contra um câncer no fígado e no último ano passou por um tratamento intensivo contra o tumor, o que não o impediu de continuar trabalhando até o dia 1 de janeiro. Em uma publicação no Reddit, o ex-caster da LCK e agora manager da 100 Thieves comentou sobre a personalidade de Park.

“Eu conhecia o CEO da Riot KR como Jaysen e ele era um cara super amigável e acessível que estava muito interessado em trabalhar com os casters globais para encontrar maneiras de melhorar a transmissão da LCK para os fãs ingleses.

Não tinha ideia de sua luta médica e do nada vejo essa notícia. Descanse em paz e meus pensamentos se voltam para sua família e amigos”, comentou Papasmith.

A Riot Games não divulgou nenhum outro tipo de informação sobre o falecimento de Park.

Veja também: Riot lança animação para temporada 2020 com versão alternativa de Warriors