- Publicidade -

As fortes chuvas ocorridas na noite da segunda-feira (10) causaram grande impacto no estúdio da Riot Games e as rodadas previstas para acontecerem no sábado (15) e domingo (16) estão adiadas. Além de cancelar os jogos dessa semana, agendados para os dias 10 e 11, as partidas da próxima semana, nos dias 17 e 18, também estão adiados.

Em nota, a Riot disse que está “disparando várias ações de recuperação” como em troca de equipamentos e para a reconstrução de cenários dos programas e para retomar a capacidade normal, “precisaremos de algumas semanas”.

Alagamento dentro do Complexo Quanta, onde é realizado o CBLoL

Assim, o CBLoL retornará no dia 29 de fevereiro já que no sábado (22) e no domingo (23) terá a pausa para o Carnaval e a Riot aproveitará esse período para “criar uma estrutura temporária para realizarmos os torneios”. O Circuito Desafiante e o Depois do Nexus voltam no dia 2 de março.

A Liga Brasileira de Free Fire, que acontece no mesmo complexo que o CBLoL, também sofreu com a chuva e na última terça-feira (11) anunciou o adiamento dos jogos que seriam disputados no fim de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro.