- Publicidade -

O Volibear é um dos campeões que receberá um rework em breve, então a Riot vem mostrando várias imagens de como está ficando a atualização do Deus dos trovões. A equipe de design está usando o feedback da comunidade a cada imagem lançada para tentar deixar o campeão da melhor forma possível, mas ainda assim não está conseguindo atender as expectativas de todos.

Em um vídeo lançado pela empresa, o rioter Reav3, Produtor Chefe da Equipe de Campeões, comentou sobre como está sendo o desenvolvimento da aparência do urso. Ele disse que sua equipe vem deixando o Voli mais “selvagem”, que é como os fãs o querem ver, mas que parte da comunidade decepcionada “pelo Volibear não ter ficado mais ‘macabro’, como ele tem sido retratado em algumas histórias recentes”.

Volibear conceitos
Alguns conceitos para o Rework do Volibear que foram mostrados ainda na fase inicial. Foto: Riot Games

A imagem acima mostra alguns conceitos que foram pensados inicialmente para Volibear. De acordo com Reav3, apesar de estarem bem legais, esses conceitos não “refletiam muito bem o Voli atual”. Para então “levar esse conceito demoníaco ao limite”, a Riot irá lançar uma skin do gênero para o campeão, essa que será dada de graça para todos que tiverem o campeão ou que o adquiram durante o lançamento de seu rework. Posteriormente, a skin irá para a loja e poderá ser comprada por qualquer um que não tiver ganhado o presente.

Imagem divulgada enquanto Reav3 falava sobre a nova skin                                                                 Foto: Riot Games

O rioter finalizou falando que não pretende fazer isso para outros campeões que receberem rework, mas que para o Volibear, a equipe achou necessário. Mais detalhes sobre o rework do campeão serão revelados em breve.

Veja também: Ultrapassando ídolos pops, Uzi vence como “Personalidade do ano” no Weibo