- Publicidade -

A Rensga Esports, mesmo não atuando profissionalmente no cenário competitivo de League of Legends, continua ativa no mesmo. A organização de Goiás criou um abaixo-assinado nesta segunda-feira (2) pedindo para que o narrador do Circuito Desafiante, Gruntar, assuma o lugar deixado por Toboco no CBLoL.

Até o momento da publicação desta matéria, a petição foi assinada por 65 pessoas e visualizada 241 vezes.

Não somente a Rensga, mas outros membros do cenário de LoL também pedem a presença de Gruntar na primeira divisão do League brasileiro. O narrador do Circuitão tem ganhado bastante repercussão recentemente, quando substituiu Schaeppi e narrou algumas séries do Mundial 2019.

Ainda nesta segunda, Toboco anunciou sua saída do CBLoL após cerca de oito anos como narrador. Não somente o campeonato brasileiro, ele também participou de transmissões de diversas edições do Mundial, MSI, Rift Rivals, International Wildcards, entre outros.

Gruntar atualmente está na equipe de transmissão da Superliga ABCDE. Juntamente com Zeva, Tonello, Letícia Motta, Colossimus e Loop, ele narra as partidas do torneio, que se encaminha para sua etapa final.

Veja também: Aakkari não faz mais parte do quadro societário da CNB