- Publicidade -

O jogador profissional de Poker e até então sócio da CNB André Akkari revelou nessa segunda-feira (2) que está deixando as atividades ao lado da organização e prometeu novidades.

No texto de despedida, aakkari agradeceu pelo tempo em que trabalhou com os Blumers e disse que foi um período de aprendizado. “Não posso deixar de declarar o enorme prazer que foi participar deste projeto onde também o Ronaldo estava envolvido. Ter tido a experiência de ser sócio de um dos seus maiores ídolos foi sensacional, só aumentou a minha idolatria”, declarou.

Embora fora da CNB, aakkari continuará investindo nos Esports. Ele também é sócio da FURIA, que não conta com uma equipe de LoL. Investir no cenário competitivo do MOBA, porém, é um dos seus desejos.

“Tenho muito vontade de empreender no cenário competitivo de LOL, sou competitivo por natureza e depois que entrei no mercado de esports fiquei ainda mais fervoroso para exercitar este sentimento. Muito em breve anunciarei grandes e excitantes novidades”.