- Publicidade -

Conhecido mundialmente por dar declarações apimentadas, Yiliang “Doublelift” Peng falou sobre o novo recurso implantado pela Riot Games na LEC e LCS, em vídeo transmitido na liga norte-americana.

“Eu acho que o que vai acontecer é que os jogadores mais lixos da LCS serão expostos. Com o ponto de vista desses jogadores, do início ao fim, poderão ver tudo que eles erram. Espero que eles sejam kickados e jogadores melhores possam entrar nos times, então a competição ficará melhor”, disse o atirador da Team Liquid.

O Point of View (POV), no português ponto de vista, é o novo recurso disponibilizado pela Riot Games que habilita poder ver a tela dos jogadores profissionais, seus cliques e até o uso de habilidades. Ainda limitado para LEC e LCS, o pacote para as duas ligas custa 20 euros (mais de R$90). Já para cada região separada, o valor é de 15 euros (mais de R$60).

A Team Liquid de Doublelift estreou com vitória sobre a TSM, mas foi derrotada pela Echo Fox no dia seguinte. Toda a cobertura da LCS pode ser encontrada no Mais Esports.