O segundo split de 2019 da LCS e da LEC receberão um novo recurso, o Pro View. O público poderá assistir ao POV (ponto de vista) dos jogadores enquanto estiverem numa partida competitiva. O mecanismo será disponibilizado tanto para jogos ao vivo ou para partidas já realizadas.

Será possível ver os cliques dos profissionais e as teclas pressionadas, além de poder assistir à quatro jogadores, de sua escolha, ao mesmo tempo pelo site do LoL Esports. Também poderá assistir com um amigo, com a partida sincronizada entre os dois, para que ambos consigam ver exatamente o mesmo tempo de jogo.

Esse recurso custa 15 euros (mais de R$60) para a LCS e LEC. Já para ter acesso às duas ligas, o valor é de 20 euros (mais de R$90). O POV ainda não está liberado para as outras regiões. Embora a LEC já realize streams com o ponto de vista dos jogadores, é limitado para jogadores escolhidos pela própria liga.

O POV ainda não está disponível para compra. Com ambas ligas voltando, o recurso estará disponível para aquisição. O valor será direcionado para a liga e as respectivas equipes.