- Publicidade -

O atirador Luka “Perkz” Perković é considerado um dos melhores do mundo em sua posição. O jogador europeu era mid laner e mudou de rota faz apenas um ano, tempo que já foi o suficiente para conquistar os dois splits da LEC, um MSI e chegar na final do mundial deste ano, se consagrando entre os melhores da posição.

Em uma de suas transmissões, ele listou os melhores atiradores do ocidente com que jogou contra e acabou fazendo um ranking com esses. Ele começou colocando Rekkles no topo da lista. Mesmo sem conseguir títulos esse ano, o atirador da Fnatic sempre se destacou na região, sendo um dos jogadores com mais títulos na Europa. Logo em seguida veio Doublelift, que é quem mais acumula troféus na LCS. O atual jogador da Team Liquid dominou os últimos anos, conquistando os quatro últimos títulos do torneio norte-americano.

Na terceira posição Perkz colocou Kobbe, ex-jogador da Splyce e que agora foi contratado pela Team SoloMid. Hans Sama ficou com a quarta colocação. “Eu já joguei contra ele nas filas ranqueadas e no campeonato, mas não foram muitos jogos, porém ele é muito bom”, comentou o atirador da G2 sobre sua escolha para o quarto lugar.

Perkz finalizou a lista com Upset, que foi contratado pela Origen, Patrick, que se juntou a Excel Esports neste fim de temporada e Sneaky, lendário atirador da Cloud9 que, no momento, ainda não decidiu o seu futuro como jogador profissional. Você pode ver o clipe de Perkz listando os jogadores aqui:

Veja também: Santos compra vaga da CNB e disputará o Circuito Desafiante 2020