- Publicidade -

A LGD fez uma grande contratação nesta janela de transferências, surpreendendo os fãs do mundo todo. Buscando voltar ao topo, a equipe anunciou a entrada do caçador Han “Peanut” Wang-ho. Logo nos primeiros dias com a equipe, o sul-coreano já ajudou a organização a começar a encontrar reforços futuros.

De acordo com o Manager da LGD, assim que Peanut entrou na equipe, ele já providenciou uma lista com os melhores jogadores que enfrentou nos últimos anos de soloQ.

“Ele disse nomes para todas as posições e agora nós podemos tentar entrar em contato com alguns deles para futuras contratações da LGD. Nós nos sentimos tocados e então traduzimos e verificamos todos os nomes naquela mesma noite. Me surpreendeu que o Peanut também fique de olho na LDL esses anos. A lista é bem importante para nós!”, comentou o manager.

Muitos dos melhores jogadores chineses em filas ranqueadas costumam jogar no servidor coreano, então é normal que encontre os jogadores profissionais da LCK em algumas partidas. A LDL é a segunda divisão da China, sendo responsável por revelar vários talentos na região.

Veja também: SKT finaliza sua line-up para 2020