- Publicidade -

A Superliga chegou ao fim neste sábado (14) com paiN Gaming e Prodigy Esports se enfrentando em busca do título da terceira edição da competição. Em uma série emocionante, a paiN conseguiu a vitória da série de virada.

A decisão começou bem para a PRG, que dominou a primeira partida com uma ótima performance de Garo e sua Miss fortune. A equipe fechou o jogo aos 28 minutos com um placar de abates de 14-3. O segundo confronto teve uma dominância bem parecida por parte de Yampi e companhia. Mesmo em um jogo longo, eles conseguiram vencer por 17-8 e ficaram a um passo do título.

A série parecia perdida para a paiN, mas eles não se deram por vencido e devolveram o atropelo das últimas partidas no terceiro jogo. A equipe ganhou um animo a mais e precisava vencer o próximo confronto para levar a decisão para a partida final. Foi 50 minutos dentro de Summoners Rift e mais uma vitória para a Tinowns e companhia, que levam para o quinto e último jogo.

Os dois times chegaram bem tensos para a última partida, que estava valendo o título da Superliga. Mais uma vez a PRG teve boas lutas no inicio e garantiu uma leve vantagem, mas alguns erros em confrontos 5×5 fizeram com que tinowns e seu Yasuo ficasse muito forte. O jogador conseguiu realizar um quadrakill, colocando sua equipe na frente em ouro e força para lutas. Para finalizar com chave de ouro, o mid laner consegue um Pentakill e sela a vitória da paiN Gaming.

É o primeiro título da equipe na competição, que foi vencida pela INTZ nas duas últimas edições.

Veja também: Mata anuncia sua aposentadoria