- Publicidade -

A SKt T1 chegou recentemente na Europa para o Mundial 2019. A equipe jogará a fase de grupos do torneio, que começará neste dia 12 de outubro. O time sul-coreano é a cabeça de chave no grupo C, que também possui Royal Never Give Up, Fnatic e Clutch Gaming. Mesmo com poucos dias na região, alguns jogadores já estão jogando as filas ranqueadas europeia a todo vapor!

Nós preparamos uma lista com os nomes de cada um deles, para que você possa acompanhar suas jornadas e até assistir algumas partidas. Confira:

Khan: Kkoma1
Clid: Kkoma2
Haru: MIN SEUNG
Faker: hide on stream
Teddy: ad22
Mata: 94 Cho mata
Effort: Spread Wings

Até a publicação desta matéria, o jogador que possui o maior elo é Khan, que está na MD5 para o Mestre com uma vitória. Faker, por exemplo, ainda nem terminou sua MD10. Vale lembrar que os jogadores usam contas cedidas pela Riot com MMR modificado, então independente do resultado das suas primeiras 10 partidas, eles começarão no elo Platina 1.

A SKT estreará no Mundial 2019 no dia 12, às 9 horas da manhã contra a Fnatic. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Nuguri alcança o segundo lugar na soloQ europeia em apenas 10 dias