O jogador Jang “Nuguri” Ha-gwon, top laner da DAMWON Gaming, está impressionando a todos com seu desempenho nas filas ranqueadas do servidor da Europa. Em apenas duas semanas de bootcamp, o sul-coreano conseguiu alcançar a segunda colocação na região.

Nuguri começou jogar ranqueadas no dia 28 de setembro. De lá pra cá, o top laner conseguiu jogar 127 partidas, acumulando 96 vitórias e 31 derrotas, somando uma taxa de 76% de vitória. O campeão mais jogado do sul-coreano é a Camille, com 26 partidas e 77% de taxa de vitória.

Nuguri perfil opGG
Foto: OpGG

Uma curiosidade é que o jogador usa a runa “Cleptomancia” em quase todas suas partidas. Em uma entrevista para a ESPN, o jogador disse que o motivo do disso é que gosta de tiltar seu parceiro de equipe, o caçador reserva Punch. “Ele fica tiltado com isso e sua reação é muito engraçada, então eu pego Cleptomancia para provocá-lo e tiltá-lo”, disse o top laner.

O jogador está com 1309 pontos no Desafiante, atrás apenas do mid laner Caps, da G2, que acumula 1565 pontos. Você pode ver o perfil do jogador aqui.

Nuguri liga
Foto: OpGG

A DAMWON Gaming conseguiu avançar para a fase de grupos do Mundial 2019 perdendo apenas um jogo único, na série MD5 contra a Lowkey Esports. Nuguri é considerado por muitos, o melhor top laner em atividade na LCK. Sua equipe agora está no grupo D.

Você pode conferir a cobertura completa do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.