Na tarde desta quinta-feira (18) a Riot Games divulgou a música tema do MSI. Chamada de “Bring Home the Glory” (Traga a Honra para Casa, em tradução livre), ela é interpretada pela cantora Sara Skinner.

A música foi recém-lançada e já recebeu diversos elogios do público, incluindo até algumas piadas como “Riot Balanceamento – 2/10; Riot Time Musical – 10/10”.

O MSI começa em cerca de duas semanas, no dia 1º de Maio com os Grupos da Fase de Entrada. Porém, antes disso, teremos o sorteio desta etapa, marcado para a próxima terça-feira (23), às 8h da manhã, horário de Brasília.

Artigo anteriorLoL: Luci volta à Coreia e ficará de fora da DreamHack Rio
Próximo artigoBPL de Rocket League já tem os semifinalistas definidos
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!