- Publicidade -

Após um ótimo começo de campeonato e invencibilidade de seis partidas, a G2 perdeu seu primeiro jogo na LEC 2020. O time responsável por quebrar a muralha dos samurais foi a Misfits, que também está em um ótimo momento na competição e aproveitou a vitória para subir na tabela.

A partida começou equilibrada dos dois lados, mas a partir dos 9 minutos a Misfits começou a adquirir pequenas vantagens, que foram crescendo no decorrer do jogo. Um dos grandes destaques dos coelhos neste tempo foi Razork, que jogou de Ekko na selva. Ele conseguiu garantir todos os dragões elementais do jogo e o primeiro barão, objetivos que foram fundamentais para que seu time conseguisse aumentar mais a vantagem. 29 minutos foram suficientes para a Misfits conseguir o Ace da vitória e dar o GG, quebrando a invencibilidade da G2 no campeonato. Veja os melhores momentos da partida:

Um destaque (negativo) da partida foi Caps, que após ótimos jogos como atirador, teve seu primeiro “atropelo”. O jogador terminou a partida com um KDA de 0/9/4, com 7 mortes em menos de 15 minutos. Este foi o recorde de mortes neste tempo em toda a história da LEC.

Mesmo com a derrota, a G2 ainda continua na liderança do torneio. A equipe irá enfrentar o Fc Schalke 04 neste sábado (15). Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: FORG1VEN deixa Schalke até o “time ter vontade de ganhar e ser competitivo”