- Publicidade -

Em seu retorno ao competitivo, FORG1VEN está em um momento difícil ao lado da Schalke04. A equipe perdeu as seis partidas disputadas até o momento na LEC e em post no Twitter, o atirador disse estar deixando a equipe em um acordo mútuo com a organização até eles terem “vontade e quiserem vencer e ser um time competitivo”.

Veja o post original:

A publicação, na íntegra, diz: “Na minha carreira de mais de sete anos, eu sempre joguei para vencer e ser competitivo. Até agora, o elenco atual não encaixa nesse princípio. Schalke é incapaz/não tem vontade de fazer mudanças para atingir esse objetivo, então nós mutuamente acordamos em que eu deixarei o time até eles terem vontade e quiserem vencer e ser um time competitivo”.

Nas seis derrotas da equipe, o atirador passou em branco em duas delas, sem conseguir nenhum abate e seu melhor frag até o momento foi de 5/4/8, na estreia da LEC contra a Excel Esports.

FORG1VEN está retornando de um período de três anos com o serviço militar. Tendo começado a carreira competitiva no LoL em 2012, conquistou boas colocações como a semifinal do Mundial em 2016 e no mesmo ano precisou servir ao exército grego.

Para substituir FORG1VEN, a Schalke decidiu utilizar Innaxe, que já atuava pela organização na Prime League, com a Schalke Evolution, espécie de equipe Academy da organização. Ele estreará contra a Rogue.