- Publicidade -

O atirador Lucas Felipe “Luskka” Rentechen anunciou que não irá jogar o primeiro split da temporada 2020. O jogador publicou um pequeno texto em seu Twitter falando os motivos disto e quais seus planos para o futuro.

O jogador foi rápido e direto ao explicar que recebeu algumas propostas, mas que nenhuma dessas era atraente o suficiente de acordo com suas ambições. “Nenhuma proposta que tive foi interessante a ponto de valer a pena eu dar meu sangue. Meu foco em toda minha carreira sempre foi dar o meu melhor e vencer”, comentou o atirador.

Ele completou dizendo que não irá se aposentar, e que seu foco neste começo de ano será melhorar seu lado profissional e pessoal, além de continuar fazendo lives na Twitch. “[…] começarei a estudar bastante sobre como deve ser a vida de um atleta para ficar cada vez melhor”, complementou o atirador.

Luskka finalizou dizendo que não quer ficar parado, por isso está aberto a oportunidades de Psitional Coach e analista em qualquer time e região. Ele jogou o último split pela Team oNe, equipe que novamente foi rebaixada do CBLoL após ter conseguido voltar para a elite no primeiro split desde ano. Após o resultado, o jogador foi dispensado pela equipe.

Veja também: Sacy continuará afastado do competitivo e focará em streams