O suporte Caio “Loop” Almeida não faz mais parte da Red Canids. O anúncio foi realizado nessa quinta-feira (9) pelas redes sociais da equipe. Loop vinha defendendo a matilha desde maio de 2018. Ele participou da queda do time do CBLoL para o Circuito Desafiante e da tentativa falha de voltar à elite.

O suporte está no cenário nacional de League of Legends desde 2012, tendo começado sua carreira na paiN Gaming e conta com passagens em outras grandes organizações, como Keyd e INTZ.

Seu título mais importante foi a Liga dos Campeões, em 2014. Ao lado de Felipe “brTT” Gonçalves, venceu a paiN Gaming por 3×2 em uma final histórica, conquistando a taça.

No entanto, Loop não vem encontrando glórias recentemente. O jogador esteve defendendo a paiN na queda da equipe no primeiro split de 2018. Logo após, Loop foi para a Red. A matilha também foi rebaixada.

A fim de voltar à elite do cenário brasileiro, Loop continuou com os lobos. A equipe garantiu a classificação para a semifinal do Circuitão, mas foi derrotada para a Team One.