Kim “kkOma” Jeong-gyun, Head Coach da SKT, participou da coletiva de imprensa antes da grande final da LCK 2019 entre SKT e Griffin.

“Perdemos nas duas vezes durante a fase de grupos, quero buscar nossa vingança na final,” cravou kKoma.

O treinador também explicou que a SKT está priorizando bastante em analisar seus oponentes durante a preparação e comenta: “Esta é a minha primeira final como Head Coach. Os jogadores me falaram que vão me trazer essa vitória então estou com bastante esperanças.”

Foto: Riot Games Brasil

Ao ser questionado sobre qual resultado e o que ele acredita que irá acontecer na final, kKoma aponta: “3 a 1 ou 3 a 2 para a SKT. A Griffin é um time muito bom, então não espero que será fácil. Mesmo assim, eu realmente acredito que nossos jogadores tem mais chão em termos de experiência e preparo mental.”

Você pode apostar na grande final da LCK através da Betway

Esta será a segunda final da Griffin na história do torneio sul-coreano na segunda vez que a equipe disputa o torneio. O Head Coach da SKT relembra a final do ano passado e cutuca seus adversários: “A Griffin pareceu falhar na hora de “finalizar as coisas” na final do ano passado. Falta de preparo mental, podemos diszer. Eu acredito que seria interessante se a mesma coisa acontecesse na final deste ano. Eu duvido que será 3 a 0. Será uma final interessante ter uma final como a do ano passado.”

O treinador falou mais sobre suas expectativas para a final. De acordo com kKoma, Faker é um jogador que cresce em momentos cruciais e ele espera bastante do mid laner.

Acompanhe a Cobertura da LCK no Mais Esports

*A entrevista foi traduzida do coreano para o inglês pelo site Korizon e do Inglês para o Português pelo Mais Esports.