Após um 2018 desastroso, a SK Telecom T1 está se recuperando e voltando ao topo. A equipe derrotou a Kingzone DragonX neste domingo (07) e garantiu sua classificação para a grande final da LCK 2019.

A tricampeã mundial precisou fazer uma reformulação quase completa em sua line-up para conseguir voltar a boa forma. Em 2018, seu melhor resultado foi o quarto lugar no primeiro split da LCK. De lá pra cá, apenas Lee “Faker” Sanghyeok continuou na line-up titular, e todas as mudanças estão fazendo efeito. Nesta temporada do torneio sul-coreano, a equipe finalizou a fase regular em segundo lugar com 14 vitórias e apenas quatro derrotas.

A Kingzone também estava em uma boa crescente. A equipe começou mal o campeonato mas conseguiu se recuperar, finalizando na terceira colocação. Nos playoffs, enfrentou a DAMWON Gaming e garantiu o 3-0 na série. Ao encarar a SKT, Deft e companhia acabaram sofrendo um 3-0 indiscutível, com destaque para a atuação de Teddy com garantiu dois MVP’s. Confira os melhores momentos de cada jogo:

Jogo 1
Jogo 2
Jogo 3

Com o resultado, a equipe está classificada para a grande final da LCK, onde enfrentará a Griffin. A série acontecerá no dia 13 de abril e começará aproximadamente as cinco horas da manhã. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2019 aqui no Mais Esports.