- Publicidade -

Após a eliminação precoce da Royal Never Give Up no Mundial 2019, o caçador Hung “Karsa” Hao-Hsuan acabou deixando a equipe. Alguns rumores de times que ele poderia defender no próximo ano surgiram, mas nesta manhã a Top Esports anunciou sua contratação para a próxima temporada da LPL.

“Com o maior prazer, damos as boas-vindas a Hong “Karsa” Haoxuan, para se juntar à família TES. Jogando na FW e RNG, Karsa sempre foi um dos melhores junglers da liga. Bem-vindo a bordo!”, comentou a organização no anúncio do jogador.

Karsa jogou dois anos na Flash Wolves, time da LMS, e conseguiu estabelecer uma dinastia na região. No final de 2017, ele foi para a LPL onde vestiu a camisa da RNG até então. Junto à organização, conquistou os dois splits do torneio em 2018, além do título de MSI daquele ano. A equipe chegava como grande favorita para vencer o Mundial 2018, mas foi eliminada nas quartas de final pela G2.

Este ano, a RNG não conseguiu resultados satisfatórios no primeiro split, mas ficou com o vice-campeonato na segunda metade do ano. No Mundial 2019, os chineses caíram no grupo que era chamado por muitos de “Grupo da Morte”, e acabaram não se classificando para os playoffs da competição.

O treinador sul-coreano Yu “Ggoong” Byeong-jun também foi contratado junto do caçador. Os dois são os únicos reforços da equipe até o momento. A RNG ainda não anunciou um substituto para Karsa.

Veja também: Após deixar a 100 Thieves, Aphromoo assina com a Dignitas