- Publicidade -

A KaBuM! e-Sports anunciou nessa sexta-feira (6) a contratação de Abaxial para a posição de strategic coach. O treinador estadunidense começou no cenário brasileiro em 2015, quando trabalhou na INTZ e conquistou o título do CBLoL em 2016 ao lado dos Intrépidos.

Desde 2015, Abaxial atua no cenário brasileiro. Em 2017, passou dois meses ajudando a Team SoloMid e logo depois foi contratado pela Vivo Keyd. Em sequência, passou por t RED Canids e Redemption, sendo a última equipe na qual esteve ao lado no segundo split do CBLoL em 2019 e na Superliga.

Em 2020, Abaxial treinou o time feminino da Innova e disputou o GIRLGAMER Festival, onde a equipe ficou na terceira colocação. Agora, ao lado dos Ninjas, trabalhará com o analista Freizer e o treinador Kake. No CBLoL, a KaBuM está dividindo a última posição ao lado da RDP, com ambos times tendo vencido somente duas das oito partidas disputadas.

O próximo compromisso dos Ninjas é neste sábado (7) contra a Redemption, às 13h. No domingo (8), enfrentarão a INTZ no mesmo horário.