- Publicidade -

Na manhã deste sábado (22), a Team Innova, representante brasileira no Mundial de LoL Feminino no Girl Gamer Festival, finalizou sua participação do torneio em 3º lugar. A colocação foi conquistada após a equipe chegar à final do Lower Bracket e perder para a Grow Up.

Na Grande Final do torneio de LoL, a Out of Blue confirmou o favoritismo e despachou as adversárias por 3×0 na decisiva série Md5. Apesar de ter chance de revanche por parte da Grow Up (ambas se enfrentaram na final da Upper Bracket), elas não tiveram chance diante da OoB, campeã invicta.

Apesar de não conquistar o título, a Innova conseguiu duas vitórias importantes no GGF. No triple bracket, as brasileiras venceram as sul-coreanas da Charon Esports e a Galaxy Racer, garantindo sua vaga na Final da Lower.

A Innova ficou pelo caminho na Final da Lower e conquistou o 3º Lugar (Imagem: GGF)

Vale ressaltar que a final do chaveamento inferior seria uma Melhor de Três, porém, por conta do horário, ela foi alterada para uma Md1. Apesar de previamente dito que a Grande Final também seria reduzida de Md5 para Md3, ela ocorreu de forma normal.

O Girl Gamer Festival está em seu último dia de jogos. Com o torneio de LoL finalizado, somente partidas de CS:GO serão disputadas neste sábado.

Veja também: Efeitos do Imolar receberão nerfs ainda no patch 10.4